segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FLORIDA!

Olaaaaa


Eu sei que eu estou bem atrasadas com as minhas postagem, mas agora eu sei que e complicado manter um blog...rsrsss


Bom vou postar as fotos das minha perfeita ferias na Florida, fui com minha amiga Raquel, ficamos uma semana, 3 dias em Orlando onde fui conhecer o Universal Studio, Sea World e Disney, e fui 3 dias em Miami Beach, a praia e maravilhosa agua cristalina, areia fina, pessoas de todos os lugares, muitos brasileiros, foi muito bom, andei desde onibus detalhe com motorista brasileiro que notou meu sotaque...rsss ate limosine na porta do hotel...hahaha, tive uma otima semana, foi um sonho, na verdade e um sonho poder estar aqui, so quem me conhece sabe o tanto que e dificil e eu so tinha isso nos meus sonhos, eu nao me imaginava aqui muito menos em Miami Beach e Disney, talvez eu nao me imaginava viver 1 ano longe da minha familia, e poder morar aqui nos Estados Unidos, nao e a Europa..rss mas ja e um grande comeco, agora vejo que sonhar e poder, temos que sonhar e sonhar pois os sonhos nos dao asas para voar e sempre buscamos mais e mais e nos mantem vivos!...

Quem nunca sonhou com a Disney quando crianca?, um lugar realmente magico que com certeza faz os sonhos se tornarem realidade, eu amei, foi simplesmente contos de fadas, onde voce vira crianca novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário