quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cidade Pequena e Sem Transporte...

A cidade onde estou morando se chama Solon no estado de OHIO e uma cidade pequena, mais ou menos 23 mil Habitantes, e bem proxima de Cleveland que e uma cidade maior, e onde se tem o que fazer, shopping, Boates, qualquer coisa que queira fazer e pra la que tem que ir...com relacao a transporte minha cidade nao tem transporte publico, entao obviamente a familia tem que me dar o carro, mas na pratica nao e exatamente assim que funciona, porque tenho os finais de semana off e gostaria de sair, para isso usar o carro, mas alem dos 2 carros particulares e um Porche que serve de enfeite, eles usam o carro para sair com as kids nos fins de semana, entao eu fico sem carro!, fico de carona, isso e complicado por isso tudo tem que ser acertado nos minimos detalhes quando vai fechar com a familia, cidade grande com transporte publico ou cidade pequena mas com carro para usar quando quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário