quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acidente de Percurso... =/


Ontem a tarde quando estava saindo para Buscar a minha kid menor na escola, eu me destrai com as meninas dentro do carro, e nao percebi que meu host dad estacionou sua BMW na saida da garagem, e eu dei Reeeeee em cima!!! fez um mega barulho, na hora pensei afundei o carro, e agora?, quando fui ver tinha feito bem de leve um pequeno amassado que nao da para ver, e no meu carro deu uma arranhada e tirou a tinta, fiquei mal, porque foi pura falta de atencao, quando meu host dad chegou as kids nem deixaram eu falar, ja foram contando tudo neh, pedi zilhoes de desculpas, mas eles foram legais comigo, disseram que acidentes acontecem para eu nao me preocupar, mas e dificil nao se preocupar quando se bate num carro importado...rs, mesmo um amassadinho de leve se eu tenho que pagar sai muito caro, agora atencao redobrada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário