sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olaaa

Bom vou colocar algumas fotos da semana que eu fiquei sozinha em casa, e pude usar o carro!, entao fui para balada, fui para Cleveland, Museus, aproveitei...=)


A balada, e bem diferente do Brasil, o que e diferente na verdade e o comportamento das pessoas, isso e se eles tem!...rsrsrs. O Night Club comeca por volta das 10 e termina as 2:00 da manha...E talita lembra quando ficavamos ate as 6 da manha na Swingers? Amiga isso nao me pertence maissss....rsrsrs


Como voces veem, os paparazzi conseguiram me encontrar...rsrsrs



Bolivia + Brasil + Republica Theca + Mexico e Brasil...




Praia em Cleveland: ( Os estados Unidos consiste de 5 grandes Lagos, e este lago e o 4 maior, ele se divide entre outros Estados e tambem com o Canada, e muito parecido com mar voce nao consegue vizualizar o fim, entao foi feito uma parte como praia =), eu tenho foto do mesmo lago em Chicago que fica no estado de Illinois, para voce ter ideia da proporcao.





Cleveland!






Nenhum comentário:

Postar um comentário